segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

GAVIÕES DA FIEL OFICIALIZA O PONTO DE ENCONTRO PRESIDENTE PRUDENTE

DIRETORIA DOS GAVIÕES DA FIEL OFICIALIZA O PONTO DE ENCONTRO PRESIDENTE PRUDENTE COM A PRESENÇA DO TALISMÃ DA FIEL
Capá com diretoria, lideranças de Pres. Prudente e Tupãzinho
Nesta última sexta - feira a diretoria dos Gaviões da Fiel esteve presente na Festa da oficialização do Ponto de Encontro de Presidente Prudente.

Capá, diretoria dos Gaviões e Tupãzinho, o Talismã da Fiel
Na festa tivemos a honra de participarmos da homenagem realizada ao ex-jogador Tupãzinho, o  Talismã da Fiel, autor do gol da conquista do primeiro título Brasileiro de 1990 no qual estive presente.


Na festa a diretoria dos Gaviões teve oportunidade de conversar com as lideranças das demais cidades da região de Presidente Prudente passando as novas linhas de organização da torcida.

Gostaria de parabenizar e agradecer as lideranças de nosso Ponto de Encontro de Presidente Prudente em nome de nossa diretoria pela recepção e organização.  Obrigado por tudo Bruno e demais companheiros. Estamos juntos.

Veja mais fotos no facebook do Vereador Capá clicando aqui. 

Um comentário:

  1. Nós aqui de Prudente que agradecemos a oportunidade de demonstrar no dia a dia nossa paixão pelo coringão carregando o nome dos Gaviões da Fiel... nos encontraremos em novas oportunidades amigo... sucesso e estamos juntos na campanha para deputado estadual!!!! é nóis!!!!

    ResponderExcluir